A Assembleia Municipal de Sines reune no próximo dia 28 de Novembro para, entre outras coisas, votar a proposta da Câmara de demolir o Mercado e tudo aquilo que já se sabe.
A ordem de trabalhos desta Assembleia Municipal é a seguinte:
MUNICÍPIO DE SINES Assembleia Municipal
Edital Nº16 /06
CONVOCATÓRIA
Edital Nº16 /06
CONVOCATÓRIA
Francisco Maria Pereira do Ó Pacheco, Presidente da Assembleia Municipal de Sines:
Nos termos da lei e do Regimento, convoca a Assembleia Municipal para a Sessão Extraordinária que terá lugar no dia 28 de Novembro, pelas 21.00h, na sala de sessões do Edifício dos Paços do Município, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto 2 – Apreciação e votação da proposta de criação da Associação para a Gestão do Centro de Incubação de base tecnológica
2.1. –-Apreciação e votação sobre a oneração do Lote 122 da Zona Industrial Ligeira II, com direito de superfície a favor da referida Associação, pelo prazo de 30 anos.
Ponto 3 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal de Sines para a constituição do direito de superfície do prédio designado por Mercado Municipal, mediante recurso a concurso por Hasta Pública.
Ponto 4 – Apreciação e votação do Plano de Pormenor da zona de Expansão Sul-Nascente da Cidade de Sines.
Ponto 5 – Apreciação e votação da proposta da Câmara Municipal de Sines de constituição de direito de superfície a título gratuito, de um lote de terreno destinado a equipamento social de apoio à infância, a constituir a favor da Caritas Paroquial de Sines.
Ponto 6 – Apreciação e votação das “Minutas de contratos de prestação de serviços por ajuste directo para recolha, tratamento e valorização de resíduos recicláveis e para recepção, transporte e deposição em aterro de RSU (Resíduos Sólidos Urbanos).
Ponto 7 – Apreciação e votação da tabela de tarifas de viaturas.
Nos termos da Lei e do Regimento, todas as sessões são públicas, pelo que todos os munícipes interessados poderão assistir aos trabalhos.
Sines, 16 de Novembro de 2006. O Presidente da Assembleia
Francisco Maria Pereira do Ó Pacheco