O Público reforçou a ligação com os blogues em particular com aqueles que comentam as notícias da sua edição online. Uma boa notícia e o reconhecimento por parte do jornal da impôrtância da blogosfera. Inicia-se assim uma relação que se espera que seja frutuosa para todos em particular para a formação de uma opinião pública mais informada e mais participativa.
O Público está de parabéns e mostra que continua, apesar das críticas a que nos tem obrigado noutras ocasiões, um passo à frente de tudo o que se faz na imprensa portuguesa.
PS - O não acesso aos artigos de opinião online é uma chatice. Quem quer fazer os links para os blogues tem que estar a escrever os textos e isso pode ser razão para não o fazer tantas vezes quanto o desejado. Depois há um aspecto que julgo que se ignora sistematicamente: quem compra um jornal todas as manhãs fá-lo mesmo que possa aceder à edição impressa online. As razões - e os prazeres - que o determinam são de uma natureza estranha à dimensão económica da coisa.
Etiquetas: Jornais.