.... mas o "MPLA com mais de 80% nos primeiros resultados provisórios em Angola" permite concluir que o camarada José Eduardo dos Santos avaliou mal a situação política quando sentiu necessidade de vir a jogo assumir que era um player e não apenas um árbitro.
O povo afinal está contente. Muito contente. Como dizia o outro os angolanos vão ter um parlamento "representativo, proporcional ao apoio de cada partido". Ou será que houve apenas excesso de zelo na forma como se organizou a desorganização para citar a drª Ana Gomes?

PS- O povo hiperexplorado desapossado de tudo, mesmo do direito de participação cívica, nunca, ou raramente, consegue mudar algo que seja da sua triste vida através de eleições . Isto é uma coisa que todos os ditadores sabem mesmo que subsista a dúvida de uma vez as coisas se poderem passar ao contrário.

Adenda: A vantagem cresce e por este andar ainda chega aos 90%. A expressão desta vitória pode ser o maior desaire do MPA Resultados destes não acontecem em nenhuma democracia .


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats