Há cartazes iguais a este por todo o lado, na cidade de Sines. Sucederam a uns que durante semanas estiveram vazios. Pessoalmente lamento apenas a substituição do cartaz junto à rotunda do Intermarché, ou do PIngo Doce, que tinha uma imagem do "Cavaco enquanto jovem", com aquele ar inteligente e austero que ele tinha. A inteligência fica bem numa rotunda. Espero que agora ninguém se despiste na rotunda. Já chega de despistes.
Como já alguém explicou a massificação gera a indiferença mas não é fácil gerir a indiferença , sendo normal que se recorra à massificação.
Este cartaz está na rotunda do Terminal XXI no lado oposto ao cartaz da APS.
Não fosse o facto de se tratar de um cartaz do PS e poderíamos pensar que a APS se tinha esquecido de colocar cartazes dos restantes membros da Administração e da Direcção da empresa, ao longo da rotunda.
Trata-se tudo de uma questão de estética. Se olharem bem, quando regressam de S.Torpes, a visão conjunta dos dois cartazes têm uma certa unidade. Um não diz nada e o outro também. Parece que foram feitos pelo mesmo artista.

PS - Na rotunda oposta, de acesso a St. André, a Petrogal, sovina, não colocou um cartaz a emparelhar com o do candidato. SIM, terá outras opções, quando muito apoiará o candidato GALP-Energia.

Adenda: O PS em Sines tem dois problemas um dos quais é nacional e o outro é específico. O nacional é a política do Governo que agride as pessoas e suscita uma reacção que se não se vê nas sondagens, vê-se depois nos votos.
Existe uma tendência, fomentada pelos próprios, para identificar o PS com a APS. Daí alguns acharem que a candidatura é a da (A)PS.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats