Angulo vai reforçar ataque dos “leões”
No Sporting é assim não podem passar muitos dias depois de uma boa decisão que não seja logo asssombrada por uma péssima decisão. Depois de se terem livrado do péssimo Reochemback - quem deu o aval ao seu regresso, com um salário elevadíssimo, andava a dormir na forma face aos antecedentes e à miserável carreira no Midlesbrough - pelo menos por dois anos, foram logo comprar um velhote no estaleiro de imprestáveis do Valência. Angulo pode ter muitas qualidades e vir a prestar bons serviços ao Sporting, mas em que posição jogará o homem? Quantos golos marcou no último campeonato espanhol? Quando marcou o último golo?
O Sporting não quis Varela porque, segundo Pedro Barbosa não se encaixava no projecto -esta foi a mais cómica declaração desportiva do ínicio de época - não renovou com o excelente Derlei, em grande forma no final da época passada, por alguns tostões, adquiriu Caicedo que, ou muito me engano ou não vai lá, manteve o imprescindível -outra momento de humor de Pedro Barbosa - Djaló, e agora vai a Valência e traz este senhor já entradote. Uma das opções que Varela fornecia ao Sporting era velocidade e profundidade nas alas e cruzamento algo de que Liedson gosta que se farta. Varela vai ser no futuro próximo um indiscutível no Porto e na Selecção e Pinto da Costa deve agradecer aos gurus do Sporting mais um valene encaixe de alguns milhões não daqui a muito tempo.
Voltando a Angulo foi contratado para jogar a avançado? Deve ser um atraso porque não jogava regularmente há mais de um ano. Para jogar a médio? Deve haver em Alvalade 5 ou 6 opções melhores, com jogadores da cantera. Que falta faz um jogador como este ao Sporting?
Deve ser imprescindível ao Projecto, como explicará um dia mais tarde o Pedro Barbosa.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats