Mostrar mensagens com a etiqueta Política.Manifestação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Política.Manifestação. Mostrar todas as mensagens
Manifestação da CGTP junta em Lisboa 200 mil pessoas
Tanta gente descontente com este Governo. Tanta gente desiludida com esta política. Tanta gente que recusa o fatalismo do país mais desigual da União Europeia. Tanta gente que acha que vale a pena lutar para mudar as coisas.
Etiquetas: Política.Manifestação
Duzentos Mil protestaram contra a política do Governo. Provavelmente uma das maiores manifestações de sempre organizada por uma Central Sindical. Uma manifestação que dá conta, de forma expressiva, de como esta política do Governo do PS agride e penaliza os mais desfavorecidos e aqueles que vivem sobretudo dos rendimentos do trabalho. Um Governo que cospe nas mãos de muitos dos que nele votaram.
PS - simbolicamente foram 200 mil, um por cada dez pobres existentes neste país que é o mais desigual da UE. Um País no qual existem 2 milhões de pobres e no qual a acumulação privada de capital prossegue a um ritmo nunca visto. Um país no qual meia dúzia de famílias mandam pr interposto Governo. Mandam e governam-se, hoje como ontem, desgraçadamente.
Etiquetas: Política.Manifestação
Subscrever:
Mensagens (Atom)
