Sócrates acaba de anunciar, com indisfarcável satisfação, que o seu plano de transformar Sines no caixote do lixo do país sofreu nova evolução. Uma petroquímica estrangeira quer vir investir aqui, na terra do Vasco da Gama. Como a refinaria do tal Pactrick já se chama "Vasco da Gama" - esta ideia deve ter sido do Manuel Refinarias Coelho nas reuniões privadas que teve com o renomado capitalista - esta nova merda chamar-se-á "Paulo da Gama". Lixam-nos a vida e ainda gozam connosco.
Temos que fazer qualquer coisa para acabar para acabar com isto. Temos que meter mãos-à-obra contra a canalha.
Em primeiro lugar os autarcas eleitos não têm legitimidade para decidir sobre estas questões à margem da população. Não foram eleitos com estes objectivos ou propósitos.

ADENDA: Este post teve um comentário anónimo. O anonimato é uma cobardia quando serve para alguém exprimir uma opinião que não não quer defender de forma pública. Quando a coberto do anonimato se fazem considerações de carácter pessoal e moral o que se revela é uma alma pidesca. Este tipo de esgoto deve ser limpo por uma questão de higiene. Quem quiser enviar comentários pode utilizar os emails existentes no blogue que eles serão colocados na página, com todo o prazer, evitando a trampa.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats