os Ingleses - que se portaram dignamente depois da pisadela do Rooney - estão a ganhar o hábito de perderem com a nossa selecção. Fazem, juntamente com os holandeses, parte de um novo grupo de fregueses.
Foi um jogo feio, chato, que se percebia que ia acabar nos penáltis, mas ... ganhámos. Graças a S. Ricardo - será desta que o vendemos para Inglaterra? - que é uma aposta segura do Scolari, apesar da pública reprovação do Pintinho.
Na meia final com Deco e Costinha again a coisa promete. Os franceses são mais macios - e temos umas contas para acertar - mas ganhar aos irmãos brasileiros teria outro sabor.

Adenda: Os franceses acabam de aviar os brasileiros com uma ensaboadela de todo o tamanho. Zidane - que marcou contra a Espanha um golo genial - e mais dez valorosos rapazes jogaram um futebol de altíssimo nível reduzindo o Brasil ao estatuto de um mero comparsa.... menor.
Parreira fez juz ao que afirmei sobre ser ele o pior treinador do mundo. Reduzir Ronaldinho Gaúcho ao nível medíocre que apresentou neste mundial é obra. Para um vtreinador menos limitado seria Ronaldinho e mais dez, como no Barcelona, mas Parreira diminuiu claramente o peso do génio na equipa. Um génio triste e uma equipa derrotada sem apelo nem agravo.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats