"(…) Gostaria de lhe colocar algumas questões que julgo pertinentes sobre o indivíduo a que o seu tema faz referência. Em primeiro lugar, qual a importância deste tipo que referencia no post, se pelo que diz a opinião pública, que não são os jornalistas do sistema, é um tipo sem princípios de boa fé e com tiques fascistas? Qual a importância do tipo que enquanto ministro de dois dos governos mais tenebrosos de Portugal, gastou dinheiro mal gasto, permitiu gastar outro dinheiro a comprar armas e foi corresponsável por uma Guerra, que só aparentemente não é Mundial?(…)
Só lhe respondo ao seu post, pelo facto de (reconhecendo a sua e minha liberdade de expressão), no dia de hoje, ter havido para pelo menos cerca de 150 mil portugueses, e muitos outros que não puderam participar, uma jornada de luta contra as políticas governamentais e não ter reconhecido esse facto no seu blog. Permita-me perguntar-lhe afinal o que o faz mover em volta de Portas? (…)
Egídio Fernandes
"

Há aqui um equívoco no nosso leitor: o meu post não pressupunha qualquer resposta embora conviva bem, como qualquer dos meus posts, com comentários e opiniões diferentes, desde que o sejam. Quanto à critica à minha agenda aceito-a mas continuarei a escrever sobre aquilo que quero com a ordem que eu próprio determino.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats