"Cavaco publica nota onde condena tentativas de associar o seu nome ao BPN"
É suposto que o Presidente da República saiba coisas que os comuns mortais ignoram. Por isso talvez seja certo que se ande para aí a dizer coisas indevidas sobre o senhor Presidente e as suas ligações com o BPN. Eu nunca ouvi a mais pequena referência a situações de carácter pessoal quer nos meios de comunicação social quer na blogosfera. Mas, tenho lido, e eu próprio penso assim, que a posição de Dias Loureuiro enquanto conselheiro de Estado é insustentável face ao que já se sabe das suas ligações aos lados negros do banco. Eu também penso que Dias Loureiro devia pura e simplesmente abdicar, mas o homem não é de ceder um mílimetro do poder que conquista e por isso terá que se demitido.
Era disso que eu pensava que o Presidente da República ia falar, mas não, enganei-me. Falou de tentativas e de ligações que não só não existem como inguém fala delas. Agora de Dias Loureiro, do Oliveira e Costa e de outros ex-barões do PSD, mais das trafulhices que fizeram no banco em claro benefício pessoal disso muita gente fala e cada vez mais com maior conhecimento de causa.
Ainda vamos escutar o senhor presidente mais uma vez sobre este affaire BPN e felizmente para falar de coisas que nada têm a ver com o cidadão Aníbal Cavaco Silva e a sua família


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats