"Freeport: Santos Silva indignado contra "continuação de campanha política"
O ministro dos Assuntos Parlamentares, enquanto cidadão, mostrou-se "mostrou-se hoje indignado com a "continuação de uma campanha política que visa o primeiro-ministro de Portugal e o secretário-geral do PS", José Sócrates, a propósito do caso Freeport", noticia o Público. O local escolhido pelo ministro para mostrar aos portugueses, via jornalistas, a sua indignação foi a Assembleia da República. Ficámos todos sem saber, apesar da boa vontade da imprensa, aquilo que pensará o ministro Santos Silva sobre o que pensa o cidadão Santos Silva.
O ministro corre o risco de as pessoas pensarem que enquanto ministro dos Assuntos Parlamentares ele é de facto um bom cidadão e que enquanto cidadão parece ser um bom ministro dos Assuntos Parlamentares.
O elogio feito à nobre atitude -estou a citá-lo - de Manuela Ferreira Leite neste caso, que julgo estenderá aos demais líderes partidários, limita a autoria da campanha política que indigna o cidadão Santos Silva aos magistrados e aos jornalistas, embora nos pareça que quer o ministro quer o cidadão confiam menos nos segundos.
Etiquetas: Política.Desvarios.