"Sporting 2-3 Braga: Jorge Jesus não estava a brincar e veio a Alvalade para vencer".
Jorge Jesus é o melhor treinador em actividade na Primeira Liga portuguesa. Se o Atlético de Mdrid quer contratar Paulo Bento isso apenas confirma uma vocação maso quista dos colconheros. Se querem um bom treinador português porque não recorrem ao melhor disponível.
Paulo Bento, um expert em psicologia, optou por fazer sete alterações à equipa que defrontou o Porto e que tão boa conta deu de si. Levou três do Braga e pior do que isso exibiu uma confrangedora inferioridade face ao seu adversário. Rochemback só tem lugar numa equipa treinada por Paulo Bento. Adrien Silva, o que jogou contra o Porto, é muito melhor jogador e com ele em campo outro galo cantaria. Aliás a entrada de Miguel Veloso - outra alterm´nativa para o lugar do brasileiro - para substituir Caneira que sentido fez. E Tuí? Como pode um candidato ao título apostar num jogador deste nível?
O Sporting tem melhores jogadores e mais soluções do que o Braga, mas o Braga tem um treinador que maximiza as capacidades dos atletas sob a sua orientação.
Infelizmente a elite que domina para os lados de Alvalade não reconhece a enorme competência deste treinador português que ainda por cima é um adepto confesso do Sporting.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats