Passados alguns dias da apresentação do candidato do PS às eleições em Sines ainda não está disponível no YouTube a apresentação multimédia da "vida e obra" do candidato.
Lamentável omissão que nos priva a todos nós, e ao mundo em geral, de conhecer mais em detalhe pormenores até agora ainda não tornados públicos sobre as diferentes realizações do candidato ao longo da sua vida.
A omissão deve ser imputada ao director de campanha - ou será director de imagem, ou director de conteúdos, ou dono/colaborador da empresa que trata da imagem do candidato? - Alcídio Torres, aliás dr. Alcídio Torres, aquele que comparou, no âmbito de uma anterior prestação de serviços, Francisco do Ó Pacheco, à data a luz dos seus olhos, a Vasco da Gama. Esse que em 1997 , em plenas eleições autárquicas de então, num momento de rara clarividência política e de uma irreconciliável relação com a verdade dos factos, elegeu, numa síntese publicada no Diário de Notícias, Monteiro de Sousa, "um conhecido gestor" como então era tratado, como a única alternativa válida a Manuel Coelho.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats