Para ler aqui as propostas apresentadas no debate sobre esta questão tão importante para o desenvolvimento do concelho de Sines.
Curioso o facto de um debatecom esta importância não ter a cobertura dos orgãos de comunicação local ou regional. O argumento é o de que as rádios não fazem a cobertura deste tipo de eventos. Os jornais locais ou regionais provavelmente não saberiam ou será que também não fazem.
Claro que a responsabilidade deste comportamento absurdo é das direcções dos referidos orgãos. Trata-se de uma forma de tomarem partido a favor de quem está no poder ou de quem lá quer chegar apoiado em estratégias de imagem sem mostrar o vazio das suas ideias e dos seus projectos. Trata-se de tentar impedir que as diferentes propostas cheguem aos cidadãos. Um comportamento contra a democracia. Fica a blogosfera que por estes dias dá uma imagem de liberdade e de espírito de serviço público que faz corar os meios tradicionais. A começar pelo facto de não ser controlável pelos caciques locais.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats