Uma agradável surpresa a participação das pessoas na sessão de apresentação das candidaturas do Bloco de Esquerda à autarquia de Sines. Cerca de 150 pessoas numa terça-feira à noite com os limitados meios de divulgação utilizados, parece-me interessante.
Significativo o facto de terem estado presentes pessoas cuja opção política é outra mas que, num espírito democrático louvável, foram escutar as propostas que apresentámos. Foram duas ou três pessoas mas relevo a sua presença. A democracia faz o seu caminho e estas são manifestações saudáveis do espírito democrático.
O movimento que governa a autarquia também se fez representar, com um interesse óbvio. É necessário alimentar as caixas de comentários anónimos com considerações depreciativas e algumas patacoadas.
No final desta semana os textos e as imagens da apresentação estarão disponíveis no site da candidatura. Até lá o pedradohomem cumpre com agrado o papel de divulgador.

PS - o Estação de Sines divulga uma pequena resenha do que se passou, mais num registo pessoal do António Braz. Agradeço os elogios mas aquilo que interessa destacar no seu comentário é a valorização das propostas e da sua viabilidade e exequibilidade.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats