Campanha das legislativas sem debates nas televisões

"Os debates entre os líderes partidários não deverão realizar-se por recusa do PS em aceitar o modelo proposto pelas televisões que consistia num frente-a-frente entre todos os candidatos."
Sócrates está muito mais à vontade na propaganda. Foi a pensar na propaganda que estruturou a camapnha e mobilizou os recursos que mobilizou. Debater com todos era correr riscos desnecessários. sujeitar-se ao confronto com os hereges que ousam pensar que ele não governou tão bem como devia. Cérebros impermeáveis à boa nova que ele e o seu Governo espalham sobre o país com uma insistência louvável. Cérebros perdidos para a causa da sua esquerda moderna. Por que raio iria ele perder o seu precioso tempo com estes hereges, quando há tantos espíritos livres disponíveis por serem catequizados, aspergidos pela boa nova que só os mais hostis não aceitam e, pasme-se, alguns ousam mesmo questionar?
As televisões que não se queixem: têm muito onde gastar o dinheirinho, por exemplo, a transmitir imagens de arquivo dos Fóruns Novas Fronteiras e das homilias do professor Vital e de outros que tais.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats