PS afirma que PSD fracassou e pede vitória estrondosa
O PS embalado pelas suas realizações dos últimos dias, quase todas "realizadas" com a preciosa ajuda da Presidência da República ou do PSD/anémico/confundido, passou para a fase seguinte e pde agora uma maioria absoluta travestida de "vitória estrondosa". Argumento principal: o PSD fracassou!!!
Vamos lá ver, quem é que governou o país em maioria absoluta durante quatro anos contra tudo e contra todos? Foi o PSD? Quem vai ser julgado/avaliado no próximo dia 27? O PSD?
O cenário de mais quatro anos de maioria absoluta de Sócrates é um dos momentos mais aterrorizadores da política portuguesa desde o 25 de Abril.
Alegre deu uma ajuda inestimável a Sócrates nesta campanha. Vê-se nas subidas dos últimos dias. Talvez fosse esta a altura para lhe perguntar como é que ele acha que um cenário de maioria absoluta ou de vitória estrondosa do seu camarada - tão seduzido pelo liberalismo e pelo neoliberalismo, durante tanto tempo - contribuirá para termos mais esquerda na política, citando a sua célebre declaração do Trindade.


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats