PS critica aproveitamento das escutas para “decapitar” Governo
O PS não se entende nesta questão das escutas. Mas, sinceramente, Francisco Assis, talvez destreinado pela burguesa passagem por Bruxelas, mostra uma falta de jeito e de trambelho notáveis. Diiz ele que quisetram decapitar o PS. Decapitar o PS ou assassinar o carácter de José Sócrates? Decapitar o PS ou apenas e só espionagem política à lá Vieira da Silva.
Há uma coisa que ninguém pode dizer desta trapalhada: o PS manteve-se calmo e evitou ad nauseum interferir no trabalho da Justiça. Podem argumentar que a Justiça anda danadinha atrás do PS, mas não seria mais fácil desfiliar o camarada Vara e os restantes camaradas que pululam por tudo o que é empresa pública ou na qual ainda resta uma gota de capital público?
Pelos vistos Assis não escutou as sábias palavras de Manuel Alegre, ontem na apresentação do livro da OPs, quando referiu que "Os responsáveis políticos e da justiça não se podem misturar" .
Segundo Assis um mundo sem tentativas de decapitação, de asssassinatos de carácter e outras maldades que se fazem ao PS, apenas pode ser um mundo em que a justiça esteja ao serviço ... do PS. Porque há uma dúvida que subsiste a todas as suas intervenções, e que ele, pese embora aquele heroísmo de que já deu mostras, não esclarece: afinal quem manipula a justiça para decapitar o PS? Ou será a própria justiça que foi subitamente possuída por um justicialismo decapitador anti-PS?


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats