Escrevi aqui sobre a morte dessa figura sinistra que foi o Cónego Melo. Um militante do MDLP uma organização terrorista que no período a seguir ao 25 de Abril espalhou o terror incendiando sedes de partidos e organizações ligadas à esquerda e realizou vários atentados bombistas como o que, entre outros, vitimou o padre Max. O Cónego Melo era um expoente dessa organização terrorista tendo assumido essa ligação.
Alguns dias depois de mais um aniversário do 25 de Abril o CDS lembrou-se de levar à Assembleia da República uma proposta de voto de pesar pela morte do canalha. O CDS não passa disso mesmo: um partido saudosista do antigamente e dos celerados que quiseram colocar Portugal a ferro e fogo tentando dessa forma comprometer a democracia e forçando um regresso ao passado. Causa viva repulsa que a casa mãe da República seja conspurcada com actos desta natureza. Que baixeza.

PS - a posição de meias tintas da maioria socialista é indefensável. De que lado estavam eles no 25 de Abril? Manuel Alegre, João Sores e outros que abandonaram o hemiciclo sabemos nós de que lado estavam, E os outros?


 

Pedra do Homem, 2007



View My Stats